Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Destino 0.2


Quem nunca quis um amor verdadeiro
Real e intenso, se entregar por inteiro
Viver uma louca paixão
E se deixar levar, seguindo o coração
Deixando dores pra trás
Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero
Sei que vou te encontrar, e amar cada vez mais
Esquecer o tempo vendo o pôr do sol na beira do cais
E assim, como um par de pássaros voar pra um lugar
Só nós, a sós, com nossa voz iremos cantar
Essa hora chegará
A mim virás, pode apostar, pode apostar.
Só o amor constrói, sentimento de paz
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado
         Negra Li e Rappin Hood 
                                   Nx Zero





Nenhum comentário:

Postar um comentário