Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

quarta-feira, 1 de junho de 2011

cansei de ter medo,



o medo é fiel a quem foge dele, é na coragem que o medo se desespera. hoje eu queria ir além. não me pergunte onde, às vezes desejamos algo com muita intensidade mesmo sem saber exatamente o que. preciso me superar para continuar o mesmo. deve haver algo a mais, mais distante, mais intenso, mais vivo. não sei explicar. é como alegria de viver de um menino pequeno, o mistério do universo, a coincidência do toque do telefone quando mais o espera, o pavor da morte, o sorriso no canto dos olhos dela. chega. não vou falar de amor. a forma que eu amo estas metáforas, analogias e artifícios literários ainda não alcançaram. também não é amar que desejo agora. é mais. preciso de diferença. de uma maneira. de sonho. não é loucura, loucura maior é optar pelo comum. Deus, será que o sonho é uma realidade subestimada? será a realidade um sonho acostumado? não sei mais distinguir o que existe ou não. o que existe também engana e há mais desculpas esfarrapadas andando por aí do que respostas. eu fiz um caminho. cheguei. e agora? não há nada a desejar que não possa ser alcançado. o que a gente passa muito tempo desejando já é um pouco nosso sem que agente perceba. quero mais. e não quero pouco, nem moderado. a intensidade é a moderação da felicidade. quero estrelas, quero vento, quero nuvens, quero um final que compense a quem lê estas linhas que não falam nem disto, nem daquilo, nem de nada. mas o que desejo agora também não faz sentido. hoje eu queria ir além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário