Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

sexta-feira, 3 de junho de 2011

é de pensar em você










     O fato de me fazer esquecer de tudo de ruim,só me faz tornar tudo chato,queria um dia poder de verdade o que é gostar , amar e sorrir com meu coração .
    Mas ele ainda bloqueia ,em querer poder viver , qeria sentir tudo isso e te esquecer de verdade ,não sei fugir sem pensar dos meus momentos , eu só sei apenas ver tudo isso e simplismente ver que eu não sou sufuciente para viver sem isso . 
     Sei que também, as vezes pode ser coisa de momento por  eu estar passando por isso tudo e sentir , mesmo se for de verdade com você , a falta que bate aqui é só uma vontade que vem e vai embora .
    Não dizer se é verdade, não sei falar , não sei agir ,pois apenas quero um dia de verdade apagar , porque isso eu já percebi é o que me faz mal , em querer , só pensar em ligar em você , isso só me faz com que eu não esqueço.


     Mariane Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário