Quem sou eu
- o tempo não pode parar...
- miinas gerais, Brazil
- Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '
domingo, 12 de junho de 2011
Algumas coisas,
por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo que foram feitas para um dia dar certo.
ㅤ Caio Fernando de Abreu
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Eu fico pensando,
se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
é de pensar em você
O fato de me fazer esquecer de tudo de ruim,só me faz tornar tudo chato,queria um dia poder de verdade o que é gostar , amar e sorrir com meu coração .
Mas ele ainda bloqueia ,em querer poder viver , qeria sentir tudo isso e te esquecer de verdade ,não sei fugir sem pensar dos meus momentos , eu só sei apenas ver tudo isso e simplismente ver que eu não sou sufuciente para viver sem isso .
Sei que também, as vezes pode ser coisa de momento por eu estar passando por isso tudo e sentir , mesmo se for de verdade com você , a falta que bate aqui é só uma vontade que vem e vai embora .
Não dizer se é verdade, não sei falar , não sei agir ,pois apenas quero um dia de verdade apagar , porque isso eu já percebi é o que me faz mal , em querer , só pensar em ligar em você , isso só me faz com que eu não esqueço.
Mariane Sales
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Olha,
Você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim. A cabeça cheia de problemas, não me importo, eu gosto mesmo assim. Tem os olhos cheios de esperança, de uma cor que mais ninguém possui. Me traz meu passado e as lembranças, coisas que eu quis ser e não fui. Olha você vive tão distante, muito além do que eu posso ter. E eu que sempre fui tão inconstante, te juro meu amor, agora é prá valer. Olha, vem comigo aonde eu for, seja amante, meu amor. Vem seguir comigo o meu caminho, e viver a vida só de amor.
Olha - Roberto Carlos .
cansei de ter medo,
o medo é fiel a quem foge dele, é na coragem que o medo se desespera. hoje eu queria ir além. não me pergunte onde, às vezes desejamos algo com muita intensidade mesmo sem saber exatamente o que. preciso me superar para continuar o mesmo. deve haver algo a mais, mais distante, mais intenso, mais vivo. não sei explicar. é como alegria de viver de um menino pequeno, o mistério do universo, a coincidência do toque do telefone quando mais o espera, o pavor da morte, o sorriso no canto dos olhos dela. chega. não vou falar de amor. a forma que eu amo estas metáforas, analogias e artifícios literários ainda não alcançaram. também não é amar que desejo agora. é mais. preciso de diferença. de uma maneira. de sonho. não é loucura, loucura maior é optar pelo comum. Deus, será que o sonho é uma realidade subestimada? será a realidade um sonho acostumado? não sei mais distinguir o que existe ou não. o que existe também engana e há mais desculpas esfarrapadas andando por aí do que respostas. eu fiz um caminho. cheguei. e agora? não há nada a desejar que não possa ser alcançado. o que a gente passa muito tempo desejando já é um pouco nosso sem que agente perceba. quero mais. e não quero pouco, nem moderado. a intensidade é a moderação da felicidade. quero estrelas, quero vento, quero nuvens, quero um final que compense a quem lê estas linhas que não falam nem disto, nem daquilo, nem de nada. mas o que desejo agora também não faz sentido. hoje eu queria ir além.
seus sonhos são de cansar as mais férteis imaginações.
a infância foi um rascunho de projeto inacabado. o lado atrasado de si, o ultrapassa. suas conquistas seguem o atraso, não o sucesso. aprendeu a conversar, calado. é na solidão que se descobre a convivência. nunca superou as fraquezas, mas as fraquezas foram perdendo a graça com o passar dos anos. tornou-se um bravo homem, mas o amor adoeceu sua coragem. viveu paixões com disciplina, temeu riscos do desejo, acovardou a ousadia. seu medo veste vermelho. criou o talento de reinventar o passado. não tirou lições do que viveu, aprendeu com quem não foi. cresceu tentando se tornar o homem que sonhou em ser amanhã, acabou se tornando o homem que deveria ter sido ontem.
era uma sensação nova,
estranha. sonhava de dia, se acordava a noite. a felicidade exagerada. sentimento bom. amor sem planejar, simplesmente aconteceu. de surpresa. não esperava apaixonar-se tão facilmente por ele mesma.
O Destino 0.2
Quem nunca quis um amor verdadeiro
Real e intenso, se entregar por inteiro
Viver uma louca paixão
E se deixar levar, seguindo o coração
Deixando dores pra trás
Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero
Sei que vou te encontrar, e amar cada vez mais
Esquecer o tempo vendo o pôr do sol na beira do cais
E assim, como um par de pássaros voar pra um lugar
Só nós, a sós, com nossa voz iremos cantar
Essa hora chegará
A mim virás, pode apostar, pode apostar.
Real e intenso, se entregar por inteiro
Viver uma louca paixão
E se deixar levar, seguindo o coração
Deixando dores pra trás
Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero
Sei que vou te encontrar, e amar cada vez mais
Esquecer o tempo vendo o pôr do sol na beira do cais
E assim, como um par de pássaros voar pra um lugar
Só nós, a sós, com nossa voz iremos cantar
Essa hora chegará
A mim virás, pode apostar, pode apostar.
Só o amor constrói, sentimento de paz
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado
Negra Li e Rappin Hood
Nx Zero
Assinar:
Postagens (Atom)