Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

    Tive sonhos estranhos
deixei a porta aberta
    Eu só estava esperando
um sinal de alerta, vi você
   Eu não vou te procurar
        os meus olhos vão falar
O que espero de você
    o que um dia posso ter
Não vou me deixar levar
   os meus olhos vão calar
     se o sol não aquecer
O que espero de você
     aprenda a voar sem as asas da vaidade
O sol vai brilhar por você
     e se não brilhar eu não to nem ai
pois já me pergunto o que você fez por mim
     Já me cansei de quebrar a cabeça pra tentar te
                                                                      entender ...
                      Não me derreto mais em você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário