Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Sempre me pego querendo fazer parte da sua vida: participar de todos os seus eventos, caminhar atrás dos seus passos, ter alguma música na sua trilha sonora. Eu sempre tenho sentimentos que eu não deveria, porque agora eu não faço mais parte dos seus.
   Muitas pessoas me impressionam quando dizem que conseguem controlar os sentimentos, que sabem com quem se envolver e aí, quando eu pergunto como conseguem ninguém sabe me explicar. Você é uma das pessoas o qual me envolvi o suficiente para estar preso a você, mesmo não sendo seu companheiro.
   Longe ou perto de você, eu queria lhe marcar como me marcou. Queria que você estivesse ouvindo uma música e se lembrando de algum momento que passamos juntos e você poder dizer que foi um dos melhores momentos que já viveu. Eu queria que você ouvisse uma música e não só lembrasse de mim como dizer que era nossa música também.
   Eu não queria isso para ser bem falado, ou ter a moral elevada, para ser o gostosão da parada. Eu queria para não ser o único tolo a entrar nesse mundo de lembranças, para não ser o único a me lembrar dos nossos momentos, para não ser o único a me lembrar de você quando muitas músicas tocam.
   Eu quero que você se lembre de nós como eu me lembro de você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário