Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

quarta-feira, 9 de março de 2011

Reencontro



O elevador estava com um perfume levemente famíliar . Uma fragância amadeirada e suave, ao mesmo tempo.
  Ele havia estado ali . Mas por que motivo ? Há anos que não nos falamos, devido a desentendimentos passados.
  Talvez ele tenha se arrependido.Talvez tenha se lembrado de algo que deixou aqui .Talvez seja nem seja ele ...
  Eu estava no terceiro e quanto mais elevador subia ; mais o meu coração acelerava,seria possível  , após tanto tempo , esquecer o passado seria e construir uma nova história ? Defato,era o que mais queria .
  Sétimo andar. Apartamento 201. Lá estava ele a minha espera . Não havia buquê de flores, muito menos juras de amor. Havia um homem arrependido,disposto a consertar seus erros e dar uma nova chance a si mesmo .
Foi o dia mais feliz da minha vida . Quando nascemos um para o outro , o destino se encarrega de nos unir .

                                                                           Yolanda A.Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário