Quem sou eu

Minha foto
miinas gerais, Brazil
Não tenho mais tempo pra nada, ser feliz me consome muito... sz '

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O sentimento se descreve


    
  Amor, só você sabe mais que tudo , porque nenhuma palavra descreve o que agente esta sentindo e por dentro o que está se passando.
   São tantas coisas , nossos sentimentos , momentos são perfeitos. Nem palavras ,versos , trechos irão desfriaro que saí aqui do meu coração , são motivos que me  levam a ter você aqui do meu lado e  me prende somente á você e que isso sáo agente sabe .
   São palavras que só descreve o que se passa e faz disso nosso amor e ma carta simples , pois as  palavras estão aí uma a uma , porém minha alma sabe mais , só eu sei , sei o tamanho do meu amor por você .


                                    eu amo você .


de minha auditoria :Mariane Sales '

Nenhum comentário:

Postar um comentário